10 Motivos para participar da Black Friday Ticket Agora 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
tela-blackfriday

Toda última sexta-feira de novembro acontece a Black Friday, data promocional do varejo que surgiu no Estados Unidos, mas que há tempos, já ficou gigante também no mercado brasileiro.

É um período de grandes descontos e oportunidade perfeita para aproximar-se dos clientes.

Pela primeira vez na história, em 2016, o Ticket Agora realiza sua campanha de inscrições nesta importante data promocional. Faremos juntos a maior e mais importante Black Friday de inscrições já vista.

Listamos aqui, os 10 principais motivos para você, organizador, participar. Em resumo, vamos buscar um grande resultado de vendas e você não pode ficar de fora desta. Confira!

  1. Não é Black Fraude:

O desconto mínimo de 20% associado à regra de, ao menos 20 dias após última virada de lote, gera idoneidade e transparência à campanha.

Outro ponto: não é Black Month ou Black Week. A promoção acontece apenas no dia tradicional.

  1. A campanha está super organizada:

Há um regulamento coeso para organizadores e para clientes. Tudo visando uma relação de consumo ética. Além disso, a campanha foi feita com muito carinho e planejamento.

Você vai poder conferir com detalhes em cada comunicado, em cada peça.

  1. Aproveite e antecipe a abertura dos eventos:

É uma ótima chance para antecipar abertura de inscrições. Você já sabe que, quanto antes abrir as vendas, mais chances há de bater a meta de inscritos.

A Black Friday é uma excelente data para iniciar as vendas de 2017.

  1. É muito fácil participar:

Para participar basta acessar a área do organizador, clicar no botão da promoção e adicionar os eventos. Eles já entram automaticamente em todas as peças da campanha e o desconto é aplicado no ato da compra.

Tem alguma dúvida? Preparamos este vídeo explicativo com o passo a passo do cadastro:

  1. Será a maior campanha de comunicação do ano:

Estamos mobilizando todas as ferramentas e canais de comunicação com clientes / consumidor-final.

–       Redes Sociais com total destaque

–       Conteúdo

–       Diversos e-mails para 100% da base de dados

–       Hotsite exclusivo para campanha

–       Trabalho com veículos de comunicação / assessoria de imprensa

–       Mobilização de todas as áreas

  1. Os seus atletas não vão “ficar chateados” por conta do preço baixo:

Esta data tem promocional é amplamente conhecida por todos os consumidores, que conseguem compreender um dia de promoção agressiva no ano. A campanha dura 24 horas, e apenas isto, também para deixar este caráter pontual.

E mais importante: a promoção é feita pelo Ticket Agora e não pelo organizador – o desconto é dado pelo canal.

  1. O desconto é agressivo, mas é só durante um dia:

Sim, você estará abrindo mão de uma parte da sua receita para aumentar as vendas durante o dia 25/11. Mas lembre-se: você tem outras ferramentas, como virada de lote, para equalizar este investimento durante o período de inscrições.

Esta na reta final de vendas? Encare como seu Sprint-final e extermine os estoques.

Faça contas e conceda o melhor desconto possível!

  1. Beneficio pode ser muito bom para o caixa do seu evento:

Em detrimento do desconto obrigatório, você tem a chance de antecipar bastante o caixa para seu evento. E isto pode ser financeiramente muito benéfico! Pague seus fornecedores com antecedência, garanta investimentos e negocie melhor toda a produção.

  1. Lote seu evento:

É um ciclo virtuoso! Quanto mais gente se inscreve no momento presente, mais gente se inscreve no momento futuro. Inscrições são também um negócio Viral.

  1. Diferencie-se da concorrência:

Muitas empresas não são antenadas e nem geram tantos benefícios aos clientes quanto a sua. É hora de mostrar que você pensa à frente. Diferencie-se dos concorrentes e ganhe muita visibilidade para sua marca em um período muito curto de tempo

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos