Ações para a Sports Week

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A Sports Week se aproxima, por isso, reunimos todas as ações que faremos para alavancar as vendas do seu evento, confira!



GOOGLE ADS

De forma muito resumida, na internet você pode aumentar a visibilidade do seu negócio de forma orgânica ou paga.

A forma orgânica, embora gratuita, requer muito tempo e produção massiva de conteúdo.

Já de forma paga, é possível fazer seu site receber cliques de imediato, claro, isso vai depender do orçamento e da qualidade dos seus anúncios.

Com o Google Ads, é possível anunciar de diversas maneiras, pode-se, por exemplo, optar pela rede de display para expor a sua marca a quem não está procurando por ela no momento, mas que tem o seu perfil consumidor, ou rede de pesquisa, para atingir quem está justamente buscando por algo relacionado ao seu segmento de atuação.

Também é possível anunciar no Youtube, em aplicativos e no Google Shopping.

A escolha do tipo de anúncio irá depender do momento da sua empresa, do seu público e do seu nicho.

O Google Ads é ótimo para aumentar o reconhecimento de marca, pois as pessoas poderão visualizar seu anúncio várias vezes em lugares diferentes.

Durante toda a campanha investiremos em anúncios no Google para que todos os eventos tenham uma boa visibilidade.

MÍDIAS SOCIAIS

Você, organizador, já deve saber do impacto que as mídias sociais tem no seu negócio, certo?

No nosso também!

Além de facilitar o compartilhamento de conteúdo, aumentar o fluxo do site, e permitir uma certa proximidade com o consumidor, é hoje um dos melhores canais para anunciar um produto ou serviço.

Por isso, entre os dias 19/11 a 29/11 os posts nas redes Ticket Agora serão exclusivos para divulgar os descontos para os mais de 150 mil seguidores no Facebook e 54 mil no Instagram.

E-MAIL MARKETING

O e-mail marketing possibilita desenvolver um relacionamento com o cliente ou possível cliente e entender melhor sobre o comportamento dele e assim, desenvolver conteúdos mais assertivos.

Nós temos uma base grande de participantes e conhecemos bem o nosso público. Desenvolvemos conteúdos que eles querem receber, fazendo com que nossos e-mails não vão para a caixa de spam.

O e-mail marketing passa credibilidade uma vez que nos preocupamos em entregar conteúdo de qualidade com frequência por um fluxo bem elaborado.

Realizaremos disparos nos 10 dias de Sports Week, somente sobre os descontos.

PORTAL DE CONTEÚDO

Em um portal de conteúdo, nós podemos reunir diversas informações, notícias e dicas sobre determinado segmento.

Ele é importante para estreitar o relacionamento com seus clientes, pois entrega em um só lugar diversos conteúdos para um público específico.

Usaremos o nosso portal de conteúdo, o Webrun, um dos mais tradicionais do Brasil.

Lá são reunidas dicas de treino, alimentação, nutrição, calendário de eventos e  muito mais. 

Teremos banners e releases sobre a Sports Week para que os milhares de atletas, de diversas categorias, que acessam o portal diariamente, possam ficar por dentro dos eventos participantes.

Dá uma conferida lá: https://www.webrun.com.br/

HOTSITE

Um Hotsite é feito para atender uma estratégia de marketing específica e na maioria das vezes tem um prazo curto de uso. Por possuírem uma identidade visual própria, são mais focados em um público específico com o conteúdo necessário para a estratégia de marketing que se pretende atender.

Através de um hotsite é possível destacar melhor um produto ou serviço e reunir as informações mais importantes sobre ele de um modo mais dinâmico além de permitir um foco maior a um público específico.

Todos os anos fazemos um hotsite exclusivo e damos foco total para levar muitos participantes a ele. Milhares de pessoas são direcionadas para o endereço com um calendário exclusivo.

Você ainda não se cadastrou na Sports Week? Então corre que o tempo está esgotando.

Acesse: www.sportsweek.com.br

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