Black Week 2020 e os impactos da pandemia

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O ano voou, né? Essa frase nunca fez tanto sentido como agora! Estamos em novembro e depois de todos os obstáculos enfrentados decidimos que sim, a Black Week Ticket Agora vai acontecer.

Algumas pessoas ficaram receosas, afinal a velha ideia de dar descontos com vendas desaceleradas ainda assombra muita gente.

Mas a verdade é que não podemos parar e hoje eu vou mostrar a importância do período de descontos para o mercado.

Segundo o Google, o comportamento mudou

Em pesquisa sobre a Black Friday 2020, o Google estudou o comportamento atual do brasileiro e isso deve refletir na maior data de descontos do ano.

No estudo, 50% dos consumidores disseram sentir que as prioridades mudaram e querem viver com menos itens materiais.

Essa informação pode significar muitas coisas, mas talvez a principal seja que vender experiências será muito mais importante daqui pra frente.

Existem inúmeras formas de vender experiências em eventos hoje em dia, seja em eventos virtuais ou com vouchers para eventos presenciais futuros.

O que importa agora é a experiência que os participantes viverão com o seus eventos.

Descontos ajudam a definir o calendário de 2021

Por que dar descontos pode ser uma boa opção? Bom, aqui posso apresentar dois cenários e explicar o porquê eles são tão importantes.

  • Os participantes estão sedentos por eventos e talvez o maior desejo hoje seja suprir o vazio causado pela pandemia.

Em pesquisa realizada com os participantes Ticket Agora descobrimos que 24% pretendem participar de mais de 10 eventos no ano e que 48% desejam fechar seus calendários o mais rápido possível, até o final do ano.

Olha a oportunidade aí, o momento é agora!

Outro ponto importante da pesquisa é que 48% dizem que o preço promocional é o principal atrativo.

Para saber mais sobre a pesquisa é só clicar aqui

  • Muitas regiões do país já apresentam uma flexibilização maior para eventos esportivos e isso nos dá uma perspectiva mais otimista sobre o mercado.

Outro argumento é que recentemente o mercado viveu um momento importante com a corrida de verificação de protocolos.

Essa corrida foi acompanhada de perto por autoridades da Prefeitura de São Paulo, bem como pela Vigilância de Saúde e COVISA e trouxe uma atmosfera de esperança para organizadores e participantes. (Confira a matéria completa aqui)

Podemos sentir isso nas vendas, os últimos dois meses têm mostrado uma crescente que há meses não mostrava.

Você não precisa de uma data definida

Já falamos aqui sobre isso, mas não cansamos de repetir. Você pode vender inscrições mesmo sem uma data definida para o seu evento.

Simples assim 🙂

É só você vender vouchers e o sistema do Ticket Agora está preparado para você fazer isso.

Os cupons podem ser válidos por organizador ou apenas para eventos específicos selecionados. Além disso ele é facilmente controlado na área do atleta, tem troco ou funciona como desconto caso a inscrição optada seja mais cara.

Clique aqui e veja várias ideias de como usar o voucher na Black Week.

Se você ficar com dúvida de como participar ou como criar seu voucher é só entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected]

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