Black Week aumenta vendas de inscrições em 2018 e traz visibilidade para os eventos. Confira como foi!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em 2018 o Ticket Agora transformou a sua campanha de Black Friday, realizada nos anos anteriores, em Black Week; prolongando o que era um dia de promoções em uma semana inteira de campanha, e o efeito disso?

“Tivemos mais inscrições que os anos anteriores, mais eventos participando, mais tempo para nosso time agendar e realizar ações de vendas, além de parceria total dos organizadores que participaram. Essa parceira do nosso cliente organizador foi ponto primordial para atingirmos os resultados esperados, neste ano nossos eles compraram ainda mais a ideia e direcionaram todas as divulgações dos seus eventos para a nossa promoção”, conta Samir Ferrari, Gerente de Marketing do Ticket Agora.

A campanha realizada entre 16/11 e 23/11 teve a participação de grandes eventos de vários segmentos, corrida de rua, mountain bike, trail run e triathlon.

Para não privilegiar os eventos mais renomados em relação aos menores, o Ticket Agora distribuiu pacotes de divulgação conforme a quantidade de desconto oferecida, quanto mais descontos o organizador dava, mais divulgação ele teve, dessa forma todo mundo sai ganhando, o organizador de evento e o participante.

Confira como foram esses resultados em números, principais insights e se prepare para 2019!

 

 

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos