Busca por viagens é o novo desejo de consumo dos brasileiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Recentemente escutei um episódio do podcast Commerce Connection On Air e vim aqui compartilhar alguns insights sobre os novos desejos dos consumidores nesse final de ano de festas e viagens.

O episódio foi liderado por André Castro, Leandro Espósito, gerente geral do Waze no Brasil e Paula Englert, CEO da
Box 1824 e mostrou um cenário positivo para divsrsos mercados.

Segundo pesquisas do Google, 62% dos brasileiros, revelaram que viajar é o maior desejo deles no momento. Isso também se estende à busca por novas experiências.

Os dados são ainda mais otimistas para os tipos de viagens buscadas, “houve altas consideráveis nos índices de movimentações em 2021 em relação a 2019, a exemplo de atividades ao ar livre (102%), campings (101%) e praias (94%)” afirmam.

Novos desejos e eventos

Com uma alta busca por experiências e viagens, 2022 pode ser o ano das novas ideias para eventos.

Se for feito um bom planejamento será possível oferecer mais momentos memoráveis para o seu evento, ainda mais se ele estiver localizado perto de algum ponto turístico já buscado por participantes.

Imagina fazer uma parceria com uma agência de turismo e entregar uma experiência incrível para o seu atleta?

Ideias para ter renda extra com as suas inscrições

No começo do ano fizemos um material e reunimos 50 ideias que podem ajudar a aumentar o seu faturamento.

São ideias alinhadas à pesquisa que o Google fez e que variam desde o momento da pré inscrição até o dia do evento.

Para baixar o material 50 MANEIRAS DE TER RENDA EXTRA COM O SEU EVENTO basta clicar aqui.

Para acompanhar mais novidades nos siga nas redes sociais @ticketagorahub

Até a próxima!

Sobre o autor

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos