Checklist de criação: a melhor comunicação focada em vendas

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A comunicação do seu evento é focada em vendas? Você garante que seus e-mails tem foco na conversão e que trabalha bem nas redes sociais?

Este é um problema comum nas campanhas de divulgação de diversos eventos: a clareza e impacto da mensagem.

Algumas dicas são básicas para você criar uma campanha de maior eficiência:

  1. Fale o mais importante, mas não tudo: não adianta usar o pouco espaço disponível para contar toda a histórica do seu evento. Seja objetivo, traga “O” argumento matador que diferencia sua experiência das demais. Porque seu evento é inesquecível?
  2. Tire a poluição visual: o excesso de informações causa confusão e distrações. Nada é vendido em um ambiente caótico. Permita-se fazer escolhas do que entra na sua comunicação, respeite hierarquia e espaços visuais de descanso.
  3. Fotos vendem muito mais: porque elas captam com muito mais qualidade as emoções dos participantes. Utilize fotos de anos anteriores ou até mesmo de banco de imagens, o importante é demonstrar expressões que captem a emoção do momento.

Infográfico imperdível

Ticket Agora preparou para você um auxilio-extra para criação das suas campanhas. É o infográfico da divulgação perfeita. 

Trata-se de um guia técnico para transformar seus e-mails e posts em máquinas de vendas.É um material completo para organizadores de evento, que contém:

  • Guia para construir e-mail marketing com foco em vendas de tickets;
  • Guia para construir post de redes sociais com alto nível de conversão;
  • Check-list de elementos para peças de comunicação;

E você pode usa-lo para:

  • Construir campanhas de vendas imbatíveis;
  • Orientação de equipes e agências de comunicação;
  • Absorva informações de como fazer o melhor marketing para eventos;

O material é totalmente gratuito, e você pode baixar já neste link aqui – BAIXAR INFOGRÁFICO.

Quer conhecer mais dicas para melhorar suas campanhas de marketing?

Veja aqui no blog outras postagens sobre Marketing!

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