Chegou o dia do T.A. Summit! O evento para os organizadores de eventos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta quarta-feira (14) o Museu do Futebol será palco da primeira edição do T.A. Summit, um modelo de evento inédito para que organizadores de todo o Brasil possam trocar experiências e debater o mercado de eventos esportivos. O summit trará uma seleção com o melhor conteúdo sobre o ramo, com curadoria e realização Ticket Agora, maior plataforma de vendas de inscrições de eventos participativos do país. 

“O objetivo do T.A. Summit é apenas um: inspirar! Tendo isso em mente seguimos com o planejamento, produção e comunicação durante alguns meses. Planejar um evento não é fácil, sabemos disso pois trabalhamos diretamente com organizadores que nos passam suas dores e preocupações, e apesar de ser a primeira vez que estamos organizando um, o resultado já está sendo muito positivo, queremos levar muito conteúdo para os participantes”, afirma Gabriela Donatello, Especialista em Marketing do Ticket Agora.

Além de proporcionar um espaço para networking, o evento traz uma  programação com palestras e painéis sobre temas bastante discutidos, como patrocínio de eventos e a influência do mundo digital na experiência dos participantes; e conta também com cases de sucesso do mundo da corrida, como o da Iguana Sports e da Uphill Marathon. 

De acordo com Daniel Krutman, CEO da empresa,  a intenção do Ticket Agora de proporcionar essa experiência para o mercado já existe há bastante tempo. Mas antes de tirar o projeto do papel, a empresa foi buscar referências e ouvir seus clientes.

“Sabemos que é um desafio constante a busca de dados, referências, insights e inspirações no mercado por parte dos nossos clientes e a correria que envolve logística, lançamento e realização de eventos, dificulta ainda mais a busca por inovação. O T.A. Summit  foi pensado justamente para atender essa demanda, é a primeira vez que um evento desse tipo acontece no Brasil. Estamos muito orgulhosos de poder proporcionar isso”, explica Daniel.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório Armando Nogueira, no Museu do Futebol. Serão 170 participantes, não haverá venda de ingressos no local. 

“Depois de alguns meses trabalhando na divulgação conseguimos esgotar as inscrições antes do previsto. O mais legal é que tivemos uma grande procura de organizadores de outros estados, o que nos faz pensar que as próximas edições serão ainda melhores, porque essa já é um sucesso!”, finaliza Gabriela. 

Acompanhe tudo sobre o T.A. Summit nas nossas redes sociais:

Instagram:
#TASUMMIT
@ticketagoraorganizadores
@ticketagora

Facebook:
Ticket Agora Organizadores 

LinkedIn:
Ticket Agora

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos