Nova parceria: ChipTiming e Ticket Agora

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em julho o Ticket Agora conquistou uma nova parceria. Agora ChipTiming e Ticket Agora trabalham juntos para entregar a melhor experiência para organizadores e participantes.

A ChipTiming

A ChipTiming é a maior e mais confiável empresa de cronometragem da América Latina desde 1984. O forte conhecimento técnico em software e hardware permitiu o desenvolvendo de projetos inovadores na área esportiva, conquistando assim uma base sólida na criação de equipamentos e recursos para o esporte. Com mais de 3.193 eventos cronometrados com chip de uso único e mais de 650 mil atletas cronometrados em 2017, a ChipTiming se mostra uma solução completa para os eventos. Já as inscrições ficam com o a plataforma Ticket Run, que supre as necessidades dos eventos parceiros.

A parceria

Este ano, após 5 meses de negociação, os responsáveis pela ChipTiming perceberam que o Ticket Agora era a plataforma mais preparada para atender todos os clientes e mais de 20 filiais na venda de inscrições. Hoje o trabalho está sendo apresentar a empresa para todos os organizadores que usavam o Ticket Run para que comecem a usar a plataforma Ticket Agora o quanto antes. Por isso, em julho a equipe participou de uma convenção para conhecer melhor as filiais e apresentar todas as soluções que apresentamos.

O que significa para o Ticket Agora

Para Caio, diretor de novos negócios, a parceria representa uma grande evolução: “Para nós este é um grande passo para nos tornarmos referência em adquirir grandes contas absorvendo a operação de inscrições e relacionamento online B2B e B2C de grandes empresas que possuem outro foco principal como carro chefe. Este inovador modelo de Revendas Ticket Agora consegue esta façanha, mantendo sempre a boa relação entre as duas pontas. Temos como objetivo expandir esta operação para grandes produtores de eventos, cronometragem e agregados que entendem como ninguém que precisam de foco para expandir em seus principais meios de lucro e não vão se preocupar com estes serviços que fazem parte de nosso DNA.”

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos