Preparado para a Sports Week? Confira como foram os anos anteriores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Black Week é um dos períodos mais importantes para o Ticket Agora e se tornou tradição no mercado de eventos.

Todos os anos criamos uma campanha referência no mercado por ser a mais completa em termos de variedade de eventos e descontos.

Não dá para negar que essa é uma data de vendas expressiva em um mês que em sua natureza não apresenta índices altos. 

Hoje trouxemos números para relembrar como foi o desempenho dos anos anteriores e te mostrar o potencial deste período. 

2018

Na edição de 2018 os homens, de 35 a 44 anos de São Paulo foram a maioria. Já no uso de dispositivo o mobile já era superior ao desktop.

Durante esta edição, mais de 70 eventos participaram da campanha e 500.000 pessoas foram impactadas pelas ações de comunicação. No total, 21.130 inscrições estavam disponíveis á um ticket médio de R$ 94,81. 

Confira o resumo completo desta edição.

2019

2019 foi um ano muito importante para a campanha, pois tivemos a maior taxa de participação dos organizadores e batemos 174 eventos participando. Mais de 300 mil inscrições disponíveis com um desconto médio de 11% a 20%.

O público não mudou muito em comparação com 2018, continuou a predominância de São Paulo e mobile nos acessos. Nesta edição tivemos mais alguns dados interessantes:

  • Uma semana antes da black friday foi o dia com mais acessos do site;
  • Enviamos mais de 11 milhões de e-mails no período sobre os eventos participantes;
  • Os acessos do site passaram de 25mil pessoas. 

Confira o resumo completo desta edição.

2020

2020 foi sem dúvidas o ano mais desafiador para os eventos, mas isso não parou os amantes do esporte e os organizadores a participarem da nossa campanha. Neste ano uma proposta diferente, para os organizadores: o incentivo à antecipação do fluxo de inscrições, gerando mais fôlego na realização dos eventos. Para os participantes, a possibilidade de planejar o seu calendário de 2021 com mais segurança e confiança.

Com a chegada dos eventos virtuais, o número de eventos participantes na campanha foi bem alto, considerando que estávamos no que seria apenas o primeiro ano da pandemia. 

Os participantes estavam se antecipando bastante em relação à data da prova, muito pelo receio da situação que estávamos passando. A média de dias até o evento das inscrições foi de 162 dias, com um desconto médio de 22%.

Os acessos no site neste passaram dos 20 mil, sendo em sua maioria via mobile. No total, mais de 2.300 participantes aproveitaram os descontos.

Confira o resumo completo desta edição.

2021 – o ano da Sports Week

Nossa esperança é que 2022 seja de transformação, reeducação e muito trabalho e nada melhor do que começar esse ano lotando os seus eventos.

Queremos apresentar uma campanha diferente de todas as outras anteriores, com mais foco no retorno dos participantes e eventos para movimentar nosso mercado que precisa tanto.

Perguntamos para os clientes do Ticket Agora o que eles esperam da campanha de descontos de 2021 e esse foi o resultado:

Acreditamos que mais do que nunca que a Sports Week vai mostrar sua força para impulsionar os eventos dos nossos parceiros e oferecer para os participantes uma alternativa esportiva em meio à tantos estímulos comerciais.

Se você já é cliente Ticket Agora habilite agora o seu evento e participe da campanha. Veja como é fácil:

Se você ainda não é cliente Ticket Agora converse com a nossa equipe de especialistas através do e-mail [email protected].

Até mais e boas-vendas 😉

Sobre o autor

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos