Sports Week: 9 motivos para participar da maior campanha do ano

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Está chegando a hora! A maior – e única – promoção de inscrições do ano está batendo na porta. E não faltam motivos para participar da Sports Week desse ano.

Com novo nome, a SW tem a missão de reunir e facilitar acesso aos principais eventos esportivos do país. É um estimulo para o esporte, para a vida saudável. É também uma maneira de fazer os atletas-consumidores se mobilizarem desde já e programarem parte do calendário 2021.

Por isso, e por outros motivos, a presença do seu eventos é indispensável.

Então… quais são esses outros motivos? Temos 9.

1. Exclusividade na divulgação Ticket Agora

De 19 até 29 de novembro, todos canais canais de Ticket Agora estarão reservados exclusivamente para os eventos participantes da Sports Week.

Quer saber mais desse checklist de divulgação? Neste link.

2. Garanta volume de pessoas no seu evento

Quanto mais você vende no inicio, mais vende no fim. Eventos são plataformas virais – se muita gente vai, todo mundo quer ir.

É também a única chance do ano de vender mais barato.

3. Aumente receita com seu evento

Para participar da Sports Week você precisa sacrificar a margem, sim.

Mas, é preciso pensar com perspectiva:

1) o volume extra de pessoas deverá compensar esse investimento.

2) Você recupera o preço com estratégia de lotes depois que o evento estiver mais aquecido.

Portanto, pense como uma espécie de investimento em mídia. E da melhor qualidade.

4. Acelere a abertura dos eventos e marque território

A campanha pode ser um excelente motivo para você abrir suas inscrições agora mesmo. É por um bom motivo.

Até mesmo contribui na narrativa de preço de lançamento. Tem muita gente se programando para 2022 e essa é uma hora de atenção dos atletas.

5. É a primeira Sports Week da história

Pra gente é histórico e queremos fazer bonito. Desde 2016 o Ticket Agora coloca no ar sua Black Friday, que depois virou Black Week. Agora, é a hora de mostrar ainda mais força de mercado – e queremos você nessa. É um novo movimento.

6. Seus clientes pretendem comprar. Não deixe para concorrentes

87,75% dos consumidores brasileiros pretendem comprar alguma coisa na Black Friday. É um crescimento de 14,7% com relação ao ano anterior.

E o que atletas vão comprar? Inscrições de eventos. Se não for a sua, será outra.

7. É o único momento recomendado para promoção de preço

Nunca recomendamos fazer promoção de preço. Preço sempre aumento. Mas tem uma exceção: a Sports Week.

É uma licença para dar descontos de verdade, uma vez ao ano. Vale, por exemplo, pra você testar suas vendas em caso de preço menor. Ou mesmo, antecipar caixa.

8. Melhore seu fluxo de caixa para o fim do ano

Dezembro é mês de baixa performance de inscrições. E um dos meses que mais custa para empresas e famílias. Férias, 13o, viagens, presente de natal. Abrir mão de uma parte da margem (em curto prazo) para melhorar o fluxo de caixa pode fazer muita diferença.

9. Sports Week: conecte-se com o momento das pessoas e do mercado

A narrativa é importante. Participar da campanha é se importar com os desejos das pessoas, com o momento delicado econômico e ainda se conectar com um movimento importante durante o período da Sports Week.

Participe!

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