T.A. Summit 2020 – Inscrições abertas para o maior evento para organizadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em 2019, diversos organizadores de eventos esportivos tiveram a oportunidade de participar da primeira edição do T.A. Summit. O dia 14/08 ficou marcado como um dia histórico, não só porque foi o primeiro evento realizado pelo Ticket Agora, mas também por ter sido o primeiro voltado para organizadores de eventos do Brasil.

Foram 180 participantes de todas as regiões do país, 6 palestras repletas de conhecimento e muito networking no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O dia se encerrou com um happy hour, que serviu para unir um mercado que precisa de força para continuar crescendo.

O sucesso foi resultado de muito trabalho de toda a equipe, e o que um dia foi um projeto apenas no papel, hoje se torna uma realidade que se transformou. Confira agora quais são as novidades do T.A. Summit 2020.

O Evento

Este ano, o evento acontecerá no dia 12/08 e o tema principal abordado, que em 2019 era “Inspire-se”, agora é “Conecte-se”. A conexão entre pessoas, conteúdos, mercados e experiências marcará um novo passo para o Ticket Agora e os organizadores de eventos esportivos.

Além do tema, uma grande mudança fica por parte do horário. O evento agora começará às 9h e contará com 8 palestras, feira de negócios, almoço, coffee break e happy hour. Além de uma capacidade para 300 pessoas.

“Sabemos que o T.A. Summit foi um marco para os organizadores em 2019, e em 2020 queremos surpreender ainda mais. Aguarde o melhor conteúdo que o mercado pode oferecer e venha preparado para uma experiência realmente transformadora. Aproveite, e conecte-se”, afirma Samir Ferrari, gerente de marketing do Ticket Agora.

Sobre o autor

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos