Ticket Agora anuncia troca na gestão do Marketing

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A partir de 15/10, a publicitária Gabriela Donatello passa a liderar a área de marketing do Ticket Agora, maior plataforma de vendas de inscrições para eventos esportivos participativos do Brasil.

Formada na FAAP, com pós graduação no Insper, Gabriela já está na empresa desde 2017, e ajudou a construir legados importantes como o reposicionamento da marca, campanhas de Black Week, criação e implementação do T.A. Summit, processos de divulgação e conteúdo B2B.

Samir Ferrari, que ocupava a posição, deixa a empresa após 5 anos e meio para atuar num novo desafio, no varejo físico.

“Conseguimos, durante este tempo, fixar a presença da marca para os participantes e levar muito conteúdo, o que ajudou a desenvolver o mercado dos organizadores desse tipo de evento, que sempre foi o objetivo. Fico feliz por isso e saio com a segurança que a Gabriela dará continuidade ao trabalho, trazendo ainda mais inovação para os clientes”, afirma Samir.

Durante a pandemia, a plataforma reforçou sua presença de mercado, fortalecendo a relação entre participantes, organizadores e fornecedores, com muito conteúdo através de lives, inovação nas ferramentas para desafios virtuais e suporte aos atletas. 

A equipe de marketing, que enxerga agora um mercado mais positivo do que nos últimos meses, terá novos desafios pela frente.

 “O meu início neste novo desafio será um marco tanto na minha vida profissional quanto pessoal. O Ticket Agora passou pela fase mais difícil da sua história e renasce em um momento relevante para o mercado. Estou pronta para encarar a nova era do Ticket Agora e continuar entregando excelência para organizadores e participantes”, afirma Gabriela Donatello.

Segundo Daniel Krutman, a troca da liderança faz parte de uma nova etapa da plataforma. “Samir deixa um legado muito importante, há muita gratidão. Um desses legados é ter ajudado a preparar a Gabi, que chega pronta, e em um momento em que esperamos pela volta do crescimento de inscrições”, afirma o CEO. 

“Além disso, nosso investimento e atenção ao marketing deve crescer, em especial para aumentar vendas de inscrições. Gabi já chega em alta velocidade”, completa.

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos