Webinar: Bate-papo com Alessandro Zonzini e Patrick Barzel, CEO e CMO da Sports Fuse

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No dia 23/04 nossa equipe recebeu Alessandro Zonzini e Patrick Barzel, CEO e CMO da Sports Fuse, para gravar um Webinar descontraído que acabou virando uma verdadeira aula com muito conteúdo sobre diversos temas. O bate-papo começou trazendo todos os desafios e aprendizados de uma das corridas mais inovadoras de 2018, a Lufthansa Airport Run. Durante a gravação diversas perguntas foram feitas por quem estava assistindo e foram respondidas ao vivo pelos nossos convidados. Após 40 minutos de conversa outros temas foram abordados. Confira um pouco de todo o conteúdo:

Desafios da produção de eventos temáticos

Já falamos algumas vezes sobre isso por aqui. Os eventos temáticos possuem um apelo diferente e podem atrair um público que nem sempre costuma praticar esportes, mas que se interessa em viver uma experiência diferente.

Insights para novos organizadores

Os webinars que gravamos têm foco em ajudar organizadores, tantos os novos quanto os que já estão no mercado há algum tempo, a pensarem em novas soluções e inovarem cada vez mais. O bate-papo traz muitas ideias e dicas de como organizar um evento de sucesso.

Como funciona um patrocínio

Falamos um pouco de como foi a abordagem da Lufthansa com a Sports Fuse e de como foi a conversa até a realização da corrida dentro do aeroporto de Guarulhos.

Importância de trabalhar com parceiros

Trabalhar com parceiros pode ser a chave do sucesso para a organização de eventos. Na transmissão Patrick e Alessandro contam qual a importância de usar uma plataforma de inscrições que possibilita mensurar resultados em tempo real e que trabalha para a divulgação dos eventos.

Planejamento, organização e experiência

Planejamento e organização são fundamentais para a organização de qualquer evento, mas mais do que isso é aprender com os erros e procurar evoluir sempre.

Como colocar a experiência do participante em primeiro lugar

O que torna um evento especial é se colocar no lugar do participante e pensar em toda a experiência que ele gostaria de viver dentro de uma prova. Experiência e respeito foram colocados como segredo para uma boa execução.

Mercado de corrida nos próximos anos

Um panorama para os próximos 5 anos do mercado de corrida de running e tendências.

Clique e confira o conteúdo completo:

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos